Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Picante

​Tirou o chapéu

Após vídeo de Emanuel enchendo os bolsos de propina, Janaína reforça apoio ao prefeito

Foto: Reprodução

​Tirou o chapéu
A deputada estadual Janaina Riva (PMDB) postou na manhã desta sexta-feira (25) foto em que aparece com adesivos de campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB) colados na roupa. Após a divulgação do vídeo em que o prefeito de Cuiabá enche os bolsos com dinheiro de propina, a parlamentar afirmou que tem sentimento de carinho verdadeiro pelo alvo da delação de Silval.

 
Leia abaixo a íntegra do texto postado por Janaína:
 
Pessoal, como não é meu não me posicionar e vejo que tem muitas pessoas querendo tirar proveito da situação, vou pontuar algumas coisas para meus amigos e aqueles que torcem por mim:
1) Eu votei, trabalhei e apoiei Emanuel, por acreditar que ele era o melhor nome para ser prefeito de Cuiabá. Sou amiga dele e da família dele como sou filha do Riva e da mesma forma encaro tudo isso, eles tem CPF e RG e são grandinhos para responderem por eles. Não vou apagar uma foto, porque meu sentimento de carinho é verdadeiro, então as usem à vontade.
2) Alguns me cobram que eu fale sobre Emanuel, Luciane e Wellington, eu sou deputada Estadual, eu fiscalizo o GOVERNO DO ESTADO, esse é o papel do deputado, não fiscalizo deputados, prefeitos e senadores, isso cabe à câmara de vereadores, MP, PGR e outros.
3) Acho nojento o governador e sua equipe nos grupos querendo me vincular a isso, já não basta ficarem o tempo inteiro querendo que eu responda pelo meu pai e o PMDB, ainda querem que eu responda por mais esses? 
4) Se houver gravação do governador pedindo dinheiro ao Silval, vou pedir seu afastamento sim, pois se trata de caixa 2, para esse mandato dele e aí sim, cabe a mim fiscalizar e os que apoiam corrupção são aqueles que não querem que eu o fiscalize e se incomodam com minhas postagens sobre ele. Vocês não vão me calar, como ele tenta me calar. Esse espaço aqui é meu e uso ele conforme minha convicção política.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet