Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

Maluf convoca militância tucana para reeleger Pedro Taques: o processo eleitoral já começou

Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda / Da Redação - Érika Oliveira

09 Set 2017 - 09:41

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Maluf convoca militância tucana para reeleger Pedro Taques: o processo eleitoral já começou
Ainda que o próprio Pedro Taques (PSDB) evite falar nas próximas eleições, a militância de seu partido está imbuída em dar início ao projeto de reeleição do atual governador. Instigados pelas principais lideranças políticas da sigla no Estado, a base do PSDB deu o pontapé inicial no processo eleitoral, durante o encontro regional do partido, realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Leia mais:
Cúpula do PSDB garante apoio a Pedro Taques e inicia articulação para reeleger governador

“O partido não é feito apenas de deputado estadual, federal, governador, enfim, o partido é feito de militância. E aí fica a minha sugestão, para que nós possamos capacitar essa militância, nós temos uma reeleição para fazer, temos que mostrar mais serviço para a sociedade, a eleição é no ano que vem, mas o processo eleitoral já começou”, bravejou o deputado estadual Guilherme Maluf.

No encontro, que contou com a presença de todos os prefeitos da sigla no Estado, ficou garantido o apoio a Taques e a promessa de dias melhores para a economia do Estado, com a expectativa da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Teto dos Gastos Públicos.

Além disso, no mesmo tom do discurso de outras lideranças presentes no evento, Maluf chamou a atenção para o que ele classificou como “ataques à gestão” de Pedro Taques, referindo-se ao fato de o governador ter aparecido na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

O encontro do PSDB ocorreu simultaneamente a veiculação de uma reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo, que revelou ainda o pagamento de um “mensalinho” a deputados estaduais.

“Muitas dessas falácias, essas mentiras que aparecem contra o nosso governo, contra os nossos deputados é parte do processo eleitoral, não tenham dúvidas. Mas nós vamos vencer o processo eleitoral de 2018, nós estaremos todos reunidos em torno da eleição do Pedro Taques, além disso, devemos lançar o nome de Nilson Leitão para ocupar uma vaga no Senado”, afirmou o deputado, que não disse, no entanto, qual o seu projeto pessoal para 2018.
 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aurivan Dourado Alencar
    11 Set 2017 às 00:36

    Esse governo é mentiroso e corrupto. Acredito que não terá coragem de saí candidato a reeleição.

  • Servidor
    10 Set 2017 às 15:22

    Atrasando salário dos servidores, fica difícil...

  • Antonio Branco
    10 Set 2017 às 14:43

    Mas e ai será que o asfalto do Bairro Jardim mossoro sai dessa vez.............................

  • luiz otavio
    10 Set 2017 às 13:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zero Berto
    10 Set 2017 às 10:30

    Se nem o PT com sua companheirada tá conseguindo arrebanhar a militância, imagine esse aí então que nunca teve militância.

  • silvio lopes de moraes
    10 Set 2017 às 08:46

    Ta ai a prova do que pensam esses políticos,perpetuar-se no poder,reeleger é um ato de burrice eleitores,é viciar o sistema ,a lava jato esta mostrando o resultado dessa ignorância dos eleitores.

  • Neto mt
    10 Set 2017 às 08:06

    Já estamos em Campanha contra esse desgoverno e seus deputados subservientes. Em 2018 esse Taques não engana maís ninguém vai tomar uma surra nas urnas.

  • Julieta
    10 Set 2017 às 00:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Mário
    09 Set 2017 às 23:33

    Em Cáceres teremos muita dificuldade, de um lado o Taques que retirou direitos adquiridos dos servidores e envolvido na fraude da Seduc, num município composto em grande parte pelo funcionalismo público, de outro o Ezequiel flagrado no mensalinho. Está difícil...

  • seu nome
    09 Set 2017 às 20:39

    Proximo candidato Procurador Mauro para colocar tudo em prato limpo.....

Sitevip Internet