Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Carros & Motos

Citavel lança nova EcoSport 2018 nesta quarta-feira na grande Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

29 Ago 2017 - 16:10

Foto: Divulgação

Citavel lança nova EcoSport 2018 nesta quarta-feira na grande Cuiabá;  fotos
A Citavel prepara uma grande festa para a próxima quarta-feira (30), em Várzea Grande. Na data, acontece o lançamento da nova EcoSport 2018, que deverá vir com ótimas condições de lançamento. Por conta disto, a empresa preparou entrega de brindes e a oportunidade de todos conhecerem o novo veículo de perto, das 17h30 às 19 horas.

Leia mais:
Evento traz lançamento de banda de blues e menu degustação de chef regional a Cuiabá
 
A nova EcoSport virá faróis de xênon om luzes diurnas em LED, sete Air Bags, sistema ADVANCETRAC® com RSC e muito mais. Além disto, ela ainda proporciona ao condutor encarar curvas com mais confiança, controle, potência e estabilidade. Na versão 2018, há também o aproveitamento de espaço, assoalho inteligente do porta-malas e teto solar elétrico.
 
A versão 2018 da EcoSport são duas opções de motores, sendo o 1.5 (com consumo eficiente de combustível) e o 2.0 (que entrega mais desempenho e performance). A caminhonete conta ainda com volante em couro, interior com acabamento de categoria superior, bancos em couro e painel Softouch.
 
Todas as peças da frente foram redesenhadas, como capô, para-lamas, grade frontal e para-choque. Os faróis ficaram mais estreitos e ganharam um novo formato. Outras mudanças estão na traseira, como as novas lanternas. Com o sistema multimídia SYNC®, tela de oito polegadas, Applink® e GPS integrado, o motorista poderá andar com tranquilidade sem se perder e ainda ouvindo as suas músicas preferidas.
 
A nova EcoSport2018 está disponível para test drive na Ford Citavel, em Várzea Grande. Para mais informações ou agendar o teste no veículo, ligue para (65) 3029-8000.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • CELSO ANTONIO CASARIN
    01 Set 2017 às 19:38

    tendo ótimo atendimento com qualidade

  • Maria
    01 Set 2017 às 11:56

    Já tive 2 modelos da Ford. Péssimo atendimento... qdo eu entrava na concessionária parecia que eu era invisível aos funcionários. Meu sobrinho entrou na loja pra comprar uma caminhote e nem sequer foi atendido e foi para outra concessionária. A Ford está deixando muito à desejar... eu não troco a HONDA por nada.

  • Valentina
    29 Ago 2017 às 20:17

    Infelizmente, cada vez menos inovador e desmotivando qualquer compra.Tivemos péssima experiência com modelo Eco 2016 e manutenção, garantia e afins é péssima pra falar com classe. Essa dor de cabeça não queremos.numca.mais.

  • Andre
    29 Ago 2017 às 18:52

    Depois que me tornei cliente TOYOTA não quero saber de outra marca, os caras são ótimo em tudo, inacreditavelmente, não tenho nada a reclamar da concessionária da TOYOTA DE VÁRZEA GRANDE - MT, agora as demais, é só reclamação, FORD, VW, FIAT, HYUNDAI, E OUTRAS, não conheço o atendimento da MITSUBISHI.

  • José
    29 Ago 2017 às 16:45

    Temos dois carros da Ford na família e vamos vender os dois, motivo: a péssima assistência técnica dessa concessionária, carros novos, 2015 e 16, não sei como a Ford não vê isso. Quanto ao lançamento, é o mesmo carro com perfume diferente, até o horroroso estepe continua pendurado fora do carro.

Sitevip Internet