Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Novidade

Citavel lança nova EcoSport 2018 nesta quarta-feira na grande Cuiabá; fotos

Foto: Divulgação

Citavel lança nova EcoSport 2018 nesta quarta-feira na grande Cuiabá;  fotos
A Citavel prepara uma grande festa para a próxima quarta-feira (30), em Várzea Grande. Na data, acontece o lançamento da nova EcoSport 2018, que deverá vir com ótimas condições de lançamento. Por conta disto, a empresa preparou entrega de brindes e a oportunidade de todos conhecerem o novo veículo de perto, das 17h30 às 19 horas.


Leia mais:
Evento traz lançamento de banda de blues e menu degustação de chef regional a Cuiabá
 
A nova EcoSport virá faróis de xênon om luzes diurnas em LED, sete Air Bags, sistema ADVANCETRAC® com RSC e muito mais. Além disto, ela ainda proporciona ao condutor encarar curvas com mais confiança, controle, potência e estabilidade. Na versão 2018, há também o aproveitamento de espaço, assoalho inteligente do porta-malas e teto solar elétrico.
 
A versão 2018 da EcoSport são duas opções de motores, sendo o 1.5 (com consumo eficiente de combustível) e o 2.0 (que entrega mais desempenho e performance). A caminhonete conta ainda com volante em couro, interior com acabamento de categoria superior, bancos em couro e painel Softouch.
 
Todas as peças da frente foram redesenhadas, como capô, para-lamas, grade frontal e para-choque. Os faróis ficaram mais estreitos e ganharam um novo formato. Outras mudanças estão na traseira, como as novas lanternas. Com o sistema multimídia SYNC®, tela de oito polegadas, Applink® e GPS integrado, o motorista poderá andar com tranquilidade sem se perder e ainda ouvindo as suas músicas preferidas.
 
A nova EcoSport2018 está disponível para test drive na Ford Citavel, em Várzea Grande. Para mais informações ou agendar o teste no veículo, ligue para (65) 3029-8000.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet