Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Também ameaçava

Homem é suspeito de torturar pai e irmãos deficientes; puxou órgão genital e deu socos em idoso

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos, identificado como V.J.P., foi detido na última segunda-feira (04) suspeito de torturar e ameaçar o próprio pai de 62 anos e mais dois irmãos, que seriam deficientes (mental e visual). Em uma das agressões, o suspeito teria puxado o órgão genital do idoso, além de ter dado um soco no nariz dele. O caso foi registrado no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.


Leia mais:
Idoso é assassinado a facadas em sua residência em assentamento rural
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para atender um idoso que estaria sendo agredido pelo filho. Quando os militares chegaram ao local, constataram a agressão física e psicológica contra a vítima, que relatou que há tempos ele e seus outros dois filhos, que são deficientes, sofrem com tortura.
 
O idoso relatou ainda que no último domingo (03), o acusado teria puxado o seu órgão genital. Já nesta segunda-feira, a vítima foi agredida com empurrões e um soco no nariz. Ainda em um acesso de raiva, o suspeito danificou bens e objetos da residência.
 
A Polícia Militar fez rondas pela região e conseguiu encontrar o acusado. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet