Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Eldorado

Jovem é morto a tiros e homem detido após atirar duas vezes contra criminoso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem é morto a tiros e homem detido após atirar duas vezes contra criminoso
Daniel Vieira de Oliveira, 23 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (04), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito, que seria morador da mesma região, não foi encontrado. Um homem, que testemunhou o fato e efetuou dois disparos de arma de fogo, alegando que seu irmão estaria próximo da vítima, foi detido e encaminhado à delegacia.


Leia mais:
Investigado na ‘Operação Arqueiro’ é detido sob a suspeita de atirar em frente a casa da ex com filho do lado
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a esposa da vítima relatou que o jovem foi morto enquanto estava em uma das ruas do bairro. O assassino seria um homem conhecido apenas como Natalino, que seria morador da mesma região em que a vítima foi executada. Depois de acionada, a polícia esteve na cena do homicídio.
 
Quando chegou, a vítima já estava sendo socorrida pelo próprio pai e familiares e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). As viaturas então iniciaram rondas pela região, mas depois uma das equipes foi solicitada por uma das testemunhas, que disse saber quem era o responsável pelo homicídio.
 
Durante a conversa, os policiais visualizaram um carregador de pistola no bolso desta testemunha. Questionado sobre onde estaria a arma, ele levou os militares até sua casa e a mostrou. A pistola foi recolhida pela PM, já que moradores relataram que o homem teria disparado duas vezes contra o bandido.
 
A testemunha então confirmou que realizou os disparos, já que seu irmão estaria no mesmo local em que a vítima. Logo depois, a equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no PMSVG. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet