Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAPOTAMENTO

Dois adultos e duas crianças morrem após serem arremessados de carro em acidente no interior; veja fotos

Foto: Reprodução

Dois adultos e duas crianças morrem após serem arremessados de carro em acidente no interior;   veja fotos
Adair Ribeiro de Araújo, de 41 anos, Ângela Maria de Souza Tavares, de 57, e as irmãs Valentina Tavares, de dois anos, e Angelina Tavares de um, morreram em um grave acidente nesta segunda-feira (4), na rodovia MT-423, na zona rural do município de Cláudia (a 570 km de Cuiabá). A menina de dois anos ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.


Leia mais:
Idoso morre morre em acidente com sete feridos; criança e uma grávida entre as vítimas

De acordo com a Polícia Civil, Adair dirigia um Gol vermelho, com sua família dentro, em alta velocidade pelo km 23 da rodovia, próximo ao assentamento Zumbi dos Palmares, quando perdeu o controle do veículo que capotou diversas vezes, arremessando as vítimas para fora. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou uma ambulância fazendo os atendimentos. Os dois adultos morreram ainda no local.

A menina de dois anos ainda foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital em Cláudia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra criança estava desaparecida e como as outras vítimas foram arremessadas foram feitas buscas para encontrá-la na mata. O corpo da menina foi encontrado já sem vida a cerca de 50 metros do carro, dentro da mata.

Imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram o velocímetro do carro travado em 140 km/h. O trecho da estrada é de terra, com buracos e elevações. Pelas fotos também é possível ver que na região também havia muita fumaça, provocada por um incêndio nas proximidades. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar o caso e a Polícia Civil deve conduzir as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet