Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CORRENTEZA LEVOU

Após 48 horas, corpo de jovem afogado em rio no interior é encontrado

Foto: Reprodução

Após 48 horas, corpo de jovem afogado em rio no interior é encontrado
O corpo do jovem Adinoel Riscarolli, de 18 anos, que estava desaparecido no Rio Juruena, no município de Juína (a 733 km de Cuiabá), desde a tarde de domingo (3), foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5) pelo Corpo de Bombeiros. Ainda serão feitos trabalhos de perícia antes de o corpo ser liberado.


Leia mais:
Corpo de jovem de 19 anos desaparecido em rio é encontrado por populares

De acordo com o 14º Batalhão dos Bombeiros em Juína, Adinoel teria desaparecido por volta das 11h do domingo nas águas do Rio Juruena. O jovem teria ido passar a tarde com os amigos no rio, mas não poderia entrar na água já que, de acordo com os bombeiros, sofria de epilepsia. Em dado momento o jovem ficou sozinho na beira do rio e quando os amigos voltaram encontraram Adinoel já dentro da água tendo um ataque e sendo levado pela correnteza.

Os bombeiros então foram acionados e quatro militares de Juína e dois de Tangará da Serra atuaram nas buscas com equipamentos de mergulho. Muitos amigos e familiares também ajudaram a procurar o corpo de Adinoel nestes dois dias, inclusive oferecendo um Jet Ski.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo, por volta das 13h e foi feita uma pausa ao anoitecer, já por volta das 18h. Na segunda-feira, as buscas foram retomadas às 5h e duraram até o fim do dia. No início da tarde desta terça, as equipes localizaram o corpo da vítima que "boiava" em um redemoinho nas proximidades da “prainha”.

A Polícia Judiciária Civil ainda deve conduzir as investigações sobre as causas do afogamento. O corpo de Adinoel ainda será levado ao Instituto Médico Legal (IML), para que sejam feitos exames de necropsia antes da liberação do corpo para o funeral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet