Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Correria

Incêndio atinge escola, destrói salas e professores retiram crianças às pressas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Incêndio atinge escola, destrói salas e professores retiram crianças às pressas
Um incêndio atingiu a Escola Municipal de Educação Básica Salvelina Ferreira da Silva, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (05). O fogo destruiu várias salas da unidade de ensino. Os professores tiveram de retirar as crianças às pressas do local.


Leia mais:
Incêndio de grandes proporções destrói empresa de reciclagem em Cuiabá; fotos e vídeo

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado do lado de fora da escola, em um terreno que fica ao lado. Depois, as chamas acabaram passando para a unidade de ensino. Diversas salas foram atingidas pelo incêndio, que destruiu a sala de professores e duas salas de aula.
 
Diversos arquivos foram perdidos por conta do fato. A sala onde ficam depositados alimentos também sofreram danos. Percebendo a situação, os professores tiveram de evacuar os alunos da escola às pressas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Não há registro de feridos.
 
Na unidade, estudam crianças da educação básica, até o quinto ano. Por conta do fato, as aulas ficaram suspensas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) irá investigar as causas do incêndio. Não está descartado que ele tenha sido criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet