Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Boca da Rose

Polícia fecha ‘centro de drogas’ no momento que traficantes comemoravam vendas em show

Polícia fecha ‘centro de drogas’ no momento que traficantes comemoravam vendas em show
A Polícia Militar conseguiu fechar uma espécie de ‘centro de drogas’ que funcionava em uma residência no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá. Os PMs se aproximaram a pé e ouviram os traficantes comemorando a venda de drogas no show do Racionais: “Sábado foi o dia que mais vendemos”. Na casa, junto com várias porções de entorpecentes, estavam duas crianças.


Leia mais:
Criminoso sequestra, mantém vítima em boca de fumo por 24h e pede R$ 200 de resgate
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que durante rondas pelo bairro supracitado, a equipe da polícia percebeu uma movimentação grande de pessoas em um local já conhecido como ponto de drogas, chamado de ‘Boca da Rose’. A viatura foi estacionada longe da residência e os militares chegaram a pé.
 
Quando entravam na residência, escutaram os criminosos comemorando: “Sábado foi o dia que nós vendemos mais, no show do Racionais”. Neste momento, uma das suspeitas abriu a janela e a PM flagrou o homem realizando o embalo dos entorpecentes. Sendo assim, foi dada voz de prisão a A.R.A.F., 14 anos; Gabriel Moreira de Barros, 18 anos e Raiane de Souza Vitória, 21 anos.
 
Na residência, com uma quantidade significativa de drogas, estavam duas crianças. Por conta disto, foi necessária a presença do Conselho Tutelar. O suspeito ainda revelou que vendia cada trouxa de droga pelo valor de R$ 10. Um celular apreendido pela PM com os acusados também havia sido trocado por entorpecentes.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet