Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS INCÊNDIO

Cerca de 560 alunos de escola que pegou fogo serão remanejados; veja fotos

Foto: Reprodução

Cerca de 560 alunos de escola que pegou fogo serão remanejados;  veja fotos
Os cerca de 560 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Salvelina Ferreira da Silva, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, que foi atingida por um incêndio na manhã desta terça-feira (5), deverão ser remanejados para escolas próximas na região. O Corpo de Bombeiros e a perícia ainda trabalham para finalizar o laudo que apontará o prejuízo causado.


Leia mais:
Incêndio atinge escola, destrói salas e professores retiram crianças às pressas

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado do lado de fora da escola, em um terreno que fica ao lado. Depois, as chamas acabaram passando para a unidade de ensino. A sala da diretoria, a recepção, a dispensa, a sala de administração e a sala de arquivos foram atingidas. A retirada dos alunos foi tranquila e ninguém ficou ferido.

Na escola estudam crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande afirmou que as aulas estão suspensas até que as reformas sejam feitas. Os 560 alunos deverão ser remanejados para outras escolas na região enquanto isso.

A prefeitura também registrou um Boletim de Ocorrência e pediu uma investigação para identificar o autor do incêndio. Apenas após a finalização do laudo a prefeitura poderá saber o que deverá ser reformado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet