Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESAPARECIDA HÁ 3 DIAS

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição

Foto: Nova Edição

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição
O corpo de Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, foi encontrado sem roupas e em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (5), em uma região de mata no município de Sorriso (a 500 km de Cuiabá). O namorado da vítima afirmou que ela estava desaparecida desde sábado (2). O suspeito, um ex da vítima, já foi preso.


Leia mais:
Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto em quitinete

De acordo com informações da polícia, por volta de 13h desta terça-feira, uma testemunha, que não quis ser identificada, disse ter encontrado o corpo de uma mulher em um terreno no bairro São Domingos. O denunciante disse que encontrou o corpo na segunda-feira (4), enquanto catava latas no local, mas como não tem telefone só conseguiu acionar a polícia na tarde de ontem.

Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou o corpo da vítima caído ao chão, com as pernas abertas e já em avançado estado de decomposição. A mulher estava com um galho enfiado em seu pescoço e seu rosto estava desfigurado. Ao lado dela estava uma calcinha e um sutiã.

O corpo foi identificado pelo namorado da vítima, identificado como A. J. G., que reconheceu as tatuagens no corpo dela. Ele disse aos policiais que namorava Elaine há pouco tempo, e que ela seria ex-usuária de drogas, estando três anos livre do vício. No entanto, no sábado ele afirma que presenciou a vítima fazendo uso de drogas e a levou até a casa dos pais dela. Mais tarde ele foi informado que ela teria fugido e estava desaparecido desde então.

Márcio Antonio de Souza, de 32 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso após confessar ter matado Elaine. Os dois já tiveram um relacionamento afetivo. O suspeito disse que a matou após uma desavença enquanto usavam drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet