Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ATENTADO AO PUDOR

​Homem de 42 anos é detido após se masturbar em frente a escola, mas depois foi solto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem de 42 anos é detido após se masturbar em frente a escola, mas depois foi solto
Um homem de 42 anos, identificado como A. S., foi preso na tarde desta terça-feira (5), acusado de se masturbar em frente à Escola Municipal Manoel Bandeira, durante o horário de saída dos alunos, no município de Carlinda (a 749 km de Cuiabá). De acordo com a polícia, o suspeito fazia isso já há alguns dias. Ele irá responder em liberdade.


Leia mais:
Homem de 41 anos é detido após se masturbar na frente de mulheres e crianças


De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de atentado violento ao pudor, cometida pelo homem de 42 anos em frente à escola. Ao chegar ao local o homem já não estava em frente à escola, no entanto os policiais conseguiram encontrá-lo em uma rua acima, em uma moto Crypton vermelha, com uma mão no guidão e a outra em sua genitália, que estava para fora da calça.

Já há vários dias a PM vinha recebendo a denúncia, mas apenas nesta terça-feira teve sucesso em abordar o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia, mas após o registro da ocorrência foi liberado. Ele irá responder em liberdade pelo crime de atentado violento ao pudor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet