Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

Wagner Ramos diz que foi vítima de armação e se reuniu com Barbosa para tratar de garimpo

Da Redação - Jardel P. Arruda

08 Set 2017 - 17:02

Foto: Reprodução

Wagner Ramos diz que foi vítima de armação e se reuniu com Barbosa para tratar de garimpo
Protagonista de vídeos contidos na delação de Rodrigo Barbosa, filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), em suposta negociação de propinas, o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) afirma ter sido vítima de uma armação, assim como outros parlamentares. De acordo com ele, a reunião com Rodrigo era para tratar de negócios: Um garimpo em Nossa Senhora do Livramento.

Leia mais:
José Domingos se diz vítima de armação de Silval e admite que chorou com gravação recebendo dinheiro

“Foi uma grande armação. Eu tenho testemunha que foi comigo. Foi um assunto de um garimpo em Nossa Senhora do Livramento. Fui tratar com ele junto com um amigo que é geólogo, que é companheiro e sabe o que fomos lá fazer. Aí depois ele pediu para o rapaz sair da sala e começou aquela gravação esdrúxula perguntando para mim ‘e a CPI das Obras da Copa?’”, disse Wagner Ramos.

O parlamentar ainda faz um apelo para imprensa interpretar a conversa para verificar que ele não fez pedidos a Rodrigo Barbosa. Além disso, ele conta não ter ido ao Palácio Paiaguás no dia em que Silvio César gravou a entrega de dinheiro porque o “tino jornalístico” – Wagner é jornalista – o fez perceber que havia algo de errado.

Para ele, todos os parlamentares filmados recebendo dinheiro foram vítimas de uma armação. “Essa questão do mensalinho é uma tremenda fraude, uma mentira, uma armação para cima dos deputados para depois poder justificar a roubalheira no Estado de Mato Grosso”, afirmou.

Wagner pondera que era necessário existir 24 vídeos por mês se realmente existisse o “mensalinho”, mecanismo de propina para garantir apoio dos deputados estaduais ao então governador Silval Barbosa. O deputado também afirmou que nunca participou de qualquer reunião para acertar a aprovação das contas de 2014 do Governo do Estado.

“Nossos advogados estão trabalhando para juridicamente resolver, mas nós sabemos da nossa inocência. Sabemos da nossa responsabilidade como parlamentar. E de forma alguma iria fazer propostas indecorosas, indevidas a Rodrigo Barbosa”, concluiu.

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ziraldo
    09 Set 2017 às 18:15

    vcs sao marvados,em vez de deputados agiram como agiotas inté os carros du guvernador vcs meteram a mao e agora querem posar de santos.....e cumpade zé dumingo o homi chorou ta deprimido,cumpade vai no sus lá vc vai ter seu pobrema resorvido bando de corruptos

  • José
    09 Set 2017 às 14:29

    Vai passar óleo de peroba nessa sua cara...corrupto.

  • BETO
    09 Set 2017 às 13:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Clóvis
    09 Set 2017 às 08:54

    esse wagner ramos ta de brincadeira com as nossas caras. Ele é um dos que pelo que vemos na delação está mais envolvido nessa organização criminosa que se instalou no nosso estado, qual o silval delatou. Tomara que o stf mande logo esse processo para o MPE daqui, para todos esses corruptos possam responder criminalmente por esses atos

  • paulo matos
    09 Set 2017 às 08:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Tchapa e Cruz
    09 Set 2017 às 08:24

    KKKKKKKKKKKKK!.......... GARIMPO? ...CONTA OUTRA DEPUTADO., POIS ESSA FOI BOA...

  • De Olho
    09 Set 2017 às 08:21

    É difícil tentar analisar outra coisa a não ser corrupção e roubalheira, porém temos que ver caso a casa para não sermos injustos, é claro que a familia Barbosa estava tentando juntar provas para fazer o acordo de delação, sabemos que ninguém ali dentro da assembleia é santo e os vídeos que mostram os deputados pegando dinheiro não tem o que falar, esse vídeo do Wagner Ramos foi muito esquisito, da p/ ver claramente que foi armado, realmente tem uma conversa esquisita, mas não da p/ saber ao certo o que é, a sorte dele é que ele não foi filmado pegando dinheiro. Não podemos inverter os valores, o Bandido em questão é o SILVAL e sua família, que a justiça seja feita.

  • PACHECO
    09 Set 2017 às 06:58

    chamem o PAPA. URGENTE. temos muitos santos a serem canonizados aqui na AL. kkkkk

  • Luiz
    09 Set 2017 às 06:30

    Tadinho do Wagner, ele é o deputado que mais ampliou seu patrimônio, caiu numa armadilha, queria cair numa dessas tbem e receber uma graninha ou ficar com uma hilux...

  • Gustavo
    09 Set 2017 às 06:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet