Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NESTA MANHÃ

Vídeo flagra momento que Jetta capota após motorista tentar contornar rotatória em alta velocidade; veja

Foto: Reprodução

Motorista perdeu o controle ao tentar contornar uma rotatória

Motorista perdeu o controle ao tentar contornar uma rotatória

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que um veículo VW Jetta capotou ao tentar contornar uma rotatória. Ele acabou derrubando grandes de proteção e por pouco não atingiu uma empresa que fica ao lado. O carro parou com os pneus para cima e foi bastante danificado. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), na Avenida Beira Rio.

 
Leia Mais: 
Jetta capota após motorista tentar contornar rotatória em alta velocidade; fotos

Segundo as informações iniciais, testemunhas apontaram que o veículo estaria em alta velocidade pela via. O motorista perdeu o controle ao tentar contornar uma rotatória, invadiu a calçada e derrubou a grade de proteção de uma empresa.

A Polícia Militar foi acionada, mas o motorista não se encontrava mais no local. Ele teria sido encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com ajuda de terceiros. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e investigará o caso.
 
O veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet