Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Pedreiro de 62 anos é preso após enteada de 7 denunciar estupro

Foto: Ilustração

Pedreiro de 62 anos é preso após enteada de 7 denunciar estupro
Um pedreiro de 62 anos, identificado como E. R. M., foi preso na madrugada desta terça-feira (5) após ser acusado de estuprar a enteada de sete anos, enquanto ela dormia em quarto com a irmã de onze, no bairro São Francisco em Cuiabá. A menina foi abusada no mesmo dia em que chegou em Cuiabá, vindo de Campo Grande (MS).


Leia mais:
Padrasto se entrega à polícia após ser acusado de estupro pela enteada de nove anos


De acordo com informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 00h de terça-feira, na casa da mãe de M. F. F., de onze anos e E. F. F. de sete anos. O suspeito teria entrado no quarto onde elas dormiam e se aproximou da cama onde a menina mais nova dormia. O homem então tirou a roupa da menina e cometeu os abusos.

No dia seguinte, quando foram à escola, a professora percebeu que a garota estava com um comportamento estranho e perguntou o que havia acontecido. A garota então contou para a professora sobre o abuso. A menina, junto com sua irmã de onze anos, foram levadas até a sala da diretora, onde confirmaram a história.

A menina de 11 anos disse que presenciou o estupro da irmã e fingiu estar dormindo para não ser abusada pelo padrasto. Elas relataram à diretora que não contaram nada à mãe por medo de apanhar. As meninas vieram de Campo Grande, onde moravam com o irmão por parte de pai, na segunda-feira (5) e neste dia conheceram o padrasto. A diretora acionou a Policia Militar para atender o caso.

Diante das narrações, os policiais foram até a residência da mãe das meninas, em busca do pedreiro, mas não o encontraram. Após a realização de rondas na região conseguiram abordá-lo em uma bicicleta. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderá por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acabou encaminhando as meninas aos cuidados da mãe e do irmão. O caso também será apresentado pelo Conselho Tutelar no Ministério Público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet