Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagra

Casal e adolescente são presos planejando assaltar casa de prefeito em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Casal e adolescente são presos planejando assaltar casa de prefeito  em Mato Grosso
A Polícia Militar de Guiratinga (328 km de Cuiabá) prendeu um casal identificado como Marlon Fernando Ferreira Campo e Pamela Souza, ambos com 20 anos de idade e um adolescente de 16 anos. O trio estaria planejando assaltar a casa do prefeito Humberto Domingues conhecido como Bolinha e uma loja de telefonia na madrugada desta quarta-feira (06).


Leia Mais: 
PJC investiga tentativa de homicídio contra menina de 12 anos; família vê "possessão" e tentativa de suicídio

 
A prisão teria sido realizando quando os suspeitos transitavam com um veículo HB20 pela cidade. Uma equipe da PM deu ordem de parada, mas o trio não obedeceu, então teria começado uma perseguição.
 
Os suspeitos tentaram fugir pela estrada pela MT-270, sentido Rondonópolis (212 km de Cuiabá). No município de São José do Povo havia uma barreira policial, entretanto Marlon que dirigia o HB20 ‘furou’ a barreira em velocidade superior há 160 km por hora.
 
Depois de algum tempo de fuga, os suspeitos acabaram abandonando o veículo e correram para uma região de mata em Rondonópolis onde houve troca de tiros.
 
Já amanhecendo foi realizado rondas na região e o trio acabou preso. Eles acabaram confessando que pretendiam assaltar a casa do prefeito e posteriormente uma loja de telefonia.
O veículo foi encontrado dois revolveres e posteriormente os policiais constaram que seria dublê (clonado) e a verdadeira proprietária seria moradora da cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet