Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido

07 Set 2017 - 18:02

Da Redação - André Garcia Santana/Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido
Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados em uma propriedade rural de Nossa Senhora do Livramento, localizado a 40 quilômetros de Cuiabá, na tarde deste feriado de 7 de setembro (quinta-feira). As vítimas seriam a ex-vereador do município e candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Tereza Rios e também o seu marido.


Leia mais:
Após um ano do assassinato de italiano no interior de MT, três já foram presos

Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada após os corpos serem encontrados. Neles, foi possível perceber a marca de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio. Preliminarmente, foi apontado que a ex-vereadora e o marido seriam os mortos.

O fato aconteceu em uma gleba da região, conhecida como 'Mata Cavalo'. Foram encaminhadas equipes da Força Tática, serviço de inteligência e também viaturas da própria cidade. 

Além de vereadora, Tereza também foi candidata a vice-prefeita da cidade, já tendo atuado como secretária municipal. Ainda não há suspeitas sobre quem possa ter cometido o crime ou qual seria a motivação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet