Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Dourado promete comemorar classificação na Série B com show do Frejat

Da Redação - Lázaro Thor Borges

09 Set 2017 - 16:05

Foto: Reprodução

Dourado promete comemorar classificação na Série B com show do Frejat
Quem for ver o show o cantor Frejat neste sábado (09), no Vem Pra Arena, pode aproveitar e chegar um pouquinho mais cedo para assistir ao jogo do Cuiabá Esporte Clube, que enfrenta o CSA de Alagoas na Arena Pantanal. O jogo começa às 18h30.

Leia mais:
Cuiabá comemora sucesso na transmissão de jogo pelo Facebook e brinca com CBF por ‘cópia’


Se vencerem, os jogadores também poderão fazer do show do cantor o local de comemoração de uma possível classifição inédita do clube na Série B. Para isso, os torcedores do Dourado deverão secar o Fortaleza, Remo e Confiança, times que disputam a vaga diretamente com o clube mato-grossense.

Esta é a última partida pela fase de grupos. Para o jogo tão importante, o treinador Moacir Júnior poderá contar com todos os jogadores a disposição, inclusive com o meia Pereira, que cumpriu suspensão diante do Moto Club.

No Grupo A, o líder Sampaio Corrêa e o vice-líder CSA, com 32 e 31 pontos respectivamente, já estão garantidos nas quartas de final, mas ainda restam duas vagas em aberto. O Dourado briga com Fortaleza, Remo-PA, Confiança e Salgueiro. Por se tratar da última rodada, todos os jogos acontecerão no mesmo horário, às 18h30 (horário de Mato Grosso).

Atrações e Frejat 

Enquanto o jogo ocorre dentro de campo, na parte externa da Arena Pantanal ocorrerá diversas atrações que farão parte da programação do 'Vem pra Arena', evento organizado pelo Governo do Estado. Após a partida do Dourado, está marcado para às 22h o show do cantor Frejat, em frente a Arena Pantanal 

Promoção

Para o jogo deste sábado, diretoria do Cuiabá decidiu abrir os portões para mulheres e crianças até 12 anos. Os ingressos para os demais custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Suzana Garrido
    23 Set 2017 às 19:57

    Time de empresário gaúcho, não me representa jamais. Cuiabana, sim, torcedora do Cuiabá, jamais. Dombosquina sempre.

  • Luis Sandrini (Sinop-MT)
    10 Set 2017 às 09:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Djalma
    09 Set 2017 às 20:37

    O governo do estado banca show para atrair gente pra jogo do Cuiaba? Absurdo.

Sitevip Internet