Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS SUSPEITOS

Idoso é assassinado com tiro no rosto durante invasão em chácara

Foto: Agora MT

Idoso é assassinado com tiro no rosto durante invasão em chácara
Um idoso de 79 anos, identificado como Miguel Pereira de Souza, foi assassinado na noite deste sábado (9) com um tiro no rosto, durante uma invasão à chácara Paraíso em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). Uma outra vítima, de 32 anos, também foi baleada mas não corre risco de morte.


Leia mais:
Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Miliatar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local os policiais encontraram as duas vítimas alvejadas. A vítima de 32 anos, identificada como S. A. S., estava na área dos fundos da casa quando foi rendida por três homens armados, que tentaram enforcá-la. O pai da mulher foi ver o que estava acontecendo e tentou socorrer sua filha, mas um dos suspeitos o derrubou e ainda deu um tiro em seu rosto. A filha foi tentar ajudar o idoso mas foi atingida por um tiro na barriga.

Esta já seria a segunda vez em três meses que a chácara é invadida por bandidos. Na primeira tentativa os suspeitos tentaram estuprar a vítima de 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto, o idoso morreu ainda no local. A filha foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis e após passar por cirurgia já não corre risco de morte.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para fazer as apurações, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet