Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2017 - 07:59

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá
Um homem de 47 anos foi esfaqueado pela ex-companheira, identificada como V.C.S., de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (11), no Residencial Sucuri, em Cuiabá. A suspeita pulou o muro da residência da vítima e após uma discussão, pegou uma faca e partiu para cima do ex, que acabou ferido no braço.

Leia mais:
Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima informou que estava em sua casa, quando a ex-companheira pulou o muro da residência. Sem entender o que estava acontecendo e ao ver a mulher dentro do quintal, a vítima abriu a porta. Porém, os dois acabaram tendo uma discussão.
 
Em certo momento, a suspeita pegou uma faca e tentou partir para cima do homem, atingindo no braço esquerdo, onde ele teve um corte. Logo depois da tentativa de homicídio, a acusado fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrá-la.
 
A vítima teve de ser encaminhada para a policlínica do Verdão, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet