Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá
Um homem de 47 anos foi esfaqueado pela ex-companheira, identificada como V.C.S., de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (11), no Residencial Sucuri, em Cuiabá. A suspeita pulou o muro da residência da vítima e após uma discussão, pegou uma faca e partiu para cima do ex, que acabou ferido no braço.


Leia mais:
Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima informou que estava em sua casa, quando a ex-companheira pulou o muro da residência. Sem entender o que estava acontecendo e ao ver a mulher dentro do quintal, a vítima abriu a porta. Porém, os dois acabaram tendo uma discussão.
 
Em certo momento, a suspeita pegou uma faca e tentou partir para cima do homem, atingindo no braço esquerdo, onde ele teve um corte. Logo depois da tentativa de homicídio, a acusado fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrá-la.
 
A vítima teve de ser encaminhada para a policlínica do Verdão, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet