Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é acusado de aliciar meninas de 11 e 14 anos e ameaçar família com 'machadinha'

Da Redação - Wesley Santiago

11 Set 2017 - 09:02

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é acusado de aliciar meninas de 11 e 14 anos e ameaçar família com 'machadinha'
Um homem de 47 anos, identificado como A.P.A., foi detido na noite do último domingo (10), acusado de aliciar duas menores, de 11 e 14 anos. O fato foi registrado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A mãe confrontou o suspeito, que passou a ameaçar toda a família. Ele teria pego uma machadinha para tentar intimidar as vítimas.

Leia mais:
Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma mulher chamou a polícia e acusou o seu vizinho de ter aliciado as duas filhas, de 11 e 14 anos, dizendo que as duas seriam “gostosas” e também “vou pegar vocês”. Quando confrontou o suspeito verbalmente, ele teria proferido diversas ameaças contra a vítima.
 
Logo depois da discussão, a vítima relata que o suspeito pegou uma machadinha e continuou a ameaçar toda a família. Uma equipe da polícia chegou ao local para conter os ânimos e teve de usar a força para deter o homem, que resistiu à prisão.
 
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro do caso, foi necessária a utilização de algemas. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo, pelo fato de ter resistido à prisão. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zero Berto
    11 Set 2017 às 10:53

    Se o sujeito é maior de idade porque o nome dele só foi mostrado as iniciais? Tudo isso é medo de um processo?

  • Mulher ma
    11 Set 2017 às 09:28

    Pena de morte pra pedófilos

Sitevip Internet