Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Feirante morre em hospital no interior após sofrer crise de lúpus

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Set 2017 - 09:41

Foto: Reprodução

Feirante morre em hospital no interior após sofrer crise de lúpus
A feirante de 33 anos, Joyce Costa, faleceu na manhã deste domingo (10), no Hospital Municipal do município de Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá), após sofrer uma crise de lúpus. Ela deu entrada no hospital depois de tomar um medicamento e sua pressão baixar.

Leia mais:
Amigos organizam samba beneficente para ajudar garota com doença rara


Segundo familiares, Joyce já fazia tratamento para lúpus, mas ontem sua imunidade estava baixa e após tomar um medicamento sua pressão baixou e o coração disparou. Ela deu entrada no hospital já com a crise acentuada e acabou falecendo. Ela será sepultada nesta segunda-feira (11).

Lúpus

Lúpus é um distúrbio crônico que faz o sistema imunológico produzir anticorpos em excesso sem um motivo aparente. A questão é que os anticorpos, quando em alta concentração, passam a atacar o próprio organismo, provocando inflamações e lesões em vários órgãos. A doença é mais comum em mulheres jovens.

Com informações do Araguaia Notícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet