Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Adolescente de 16 anos é esfaqueada pelo companheiro após discussão

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Set 2017 - 11:30

Foto: Ilustração

Adolescente de 16 anos é esfaqueada pelo companheiro após discussão
Uma adolescente de 16 anos, identificada como S. M. M. R. J., foi esfaqueada pelo seu amasiado de 29 anos, identificado como J. A. O., após uma discussão na madrugada deste domingo (10), no bairro Nova Canaã em Cuiabá. O suspeito já possui passagens por homicídio.

Leia mais:
Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 1h. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e caída ao chão, mas consciente. Ela contou aos policiais que foi agredida pelo seu amasiado com um golpe de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à garota, que teve ferimentos no abdômen. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal de Cuiabá sem risco de morte.

A PM foi informada por populares que o suspeito era uma pessoa perigosa, que já cometeu um homicídio e havia acabado de sair do presídio. Os policiais fizeram então rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula
    11 Set 2017 às 13:12

    Companheiro com 16 anos??? Meu Deus que fogo é esse, e nessa idade estava preocupada com o vestibular.

  • Velho Juca
    11 Set 2017 às 13:11

    Que família bem constituída essa, não? E há milhões delas pelo Brasil afora.

Sitevip Internet