Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Contrariando as previsões: relâmpagos e trovoadas anunciam chuva em Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Lázaro Thor Borges

11 Set 2017 - 13:42

Foto: Olhar Direto

Contrariando as previsões: relâmpagos e trovoadas anunciam chuva em Cuiabá; veja vídeo
Os moradores de Cuiabá e região iniciaram a tarde desta segunda-feira (11) com uma surpresa. Vídeos compartilhados na internet demonstram que a chuva pode cair nesta tarde. O registro contraria a maioria das previsões climáticas realizadas pelos principais centro meteorológicos do país; veja vídeo no final da matéria. 

Leia mais:
Sol escaldante e nada de chuva: se prepare para mais uma semana difícil em Cuiabá


Na semana passada, o Olhar Direto preveniu os leitores sobre mais sete dias de tempo quente e seco, conforme indicavam as pesquisas. Mas ao que tudo indica o tempo fechado deve proporcionar uma chuva para alívio de muitos que sofriam com a baixa umidade. A chuva não cai em Cuiabá desde o dia 14 de agosto, a cerca de um mês. 

Apesar da surpresa, o ClimaTempo já alertava para a possibilidade de chuva nesta segunda-feira. Segundo o site, as chances de chuva eram de 80%. A chuva já começou a cair na reigão do CPA e em algumas outras regiões da cidade. Ainda de acordo com o ClimaTempo, a precipitação não deve ultrapassar os 2 milímetros. As imagens, no entanto, mostram que a chuva pode ser ainda maior. 

 


 


 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cosme bezerra*
    11 Set 2017 às 17:34

    O clima agora, não disse isso semana passada, pelo contrario, 80% de chuva para hoje... Vai ler cara

  • Jonas
    11 Set 2017 às 17:09

    Quero Dizer que aqui no centro politico já choveu.

  • Ana
    11 Set 2017 às 16:01

    Gente, todos os dias assisto jornal e vejo as previsões do tempo, e para surpresa eles erraram feio o dia de hoje... Só Jesus na causa, para nos salvar dessa!

  • Meteoro
    11 Set 2017 às 15:21

    Vai ser ruim de previsão lá longe.... E agora devo confiar nas próximas previsões? Lembrando que odeio horóscopo.

  • EDSON
    11 Set 2017 às 15:14

    O problema não é os Meteorologistas, acertarem ou errarem. A 20 anos atrás, era fácil fazer previsões de tempo pois nosso clima era outro, não tinha tantas mudanças climáticas que se tem hoje. O nosso Planeta esta mudando, por causa do Efeito Estufa, causadas pelas queimadas, pelo desmatamento, pelos gazes que nossos veículos soltam todos os dias. O planeta a cada ano que passa, parece que esta ficando mais quente, várias praias estão desaparecendo, o nível do mar esta cada vez mais avançando, destruindo casas, recentemente tivemos uma geleira se despendendo, tudo isso causado pela ignorância do Homem, e quando digo homem digo na forma global. Fico triste pelos nossos filhos, que terão que pagar o pato pela ignorância de pessoas do nosso passado e presente, por que o futuro já esta comprometido e o pior é que ninguém esta nem ai para o que pode vir futuramente. Infelizmente é a nossa realidade, programada para acontecer.

  • LEIDY
    11 Set 2017 às 14:27

    Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

  • Ricardo
    11 Set 2017 às 14:19

    esses meteorologistas devem ficar jogando baralho o dia todo, porque não acertam uma! kkkkkkk

Sitevip Internet