Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

temporal

Contrariando as previsões: relâmpagos e trovoadas anunciam chuva em Cuiabá; veja vídeo

Foto: Olhar Direto

Contrariando as previsões: relâmpagos e trovoadas anunciam chuva em Cuiabá; veja vídeo
Os moradores de Cuiabá e região iniciaram a tarde desta segunda-feira (11) com uma surpresa. Vídeos compartilhados na internet demonstram que a chuva pode cair nesta tarde. O registro contraria a maioria das previsões climáticas realizadas pelos principais centro meteorológicos do país; veja vídeo no final da matéria. 


Leia mais:
Sol escaldante e nada de chuva: se prepare para mais uma semana difícil em Cuiabá


Na semana passada, o Olhar Direto preveniu os leitores sobre mais sete dias de tempo quente e seco, conforme indicavam as pesquisas. Mas ao que tudo indica o tempo fechado deve proporcionar uma chuva para alívio de muitos que sofriam com a baixa umidade. A chuva não cai em Cuiabá desde o dia 14 de agosto, a cerca de um mês. 

Apesar da surpresa, o ClimaTempo já alertava para a possibilidade de chuva nesta segunda-feira. Segundo o site, as chances de chuva eram de 80%. A chuva já começou a cair na reigão do CPA e em algumas outras regiões da cidade. Ainda de acordo com o ClimaTempo, a precipitação não deve ultrapassar os 2 milímetros. As imagens, no entanto, mostram que a chuva pode ser ainda maior. 

 


 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet