Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Chuva "inesperada" derruba temperatura em mais de 10º graus e aumenta umidade em 50% na Capital

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Set 2017 - 17:26

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Chuva
A chuva que caiu no início da tarde desta segunda-feira (11) na capital cuiabana resultou na queda de 10 graus célsius e no aumento de 50% na umidade do ar. Os dados foram registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) que também registrou 2,6 milímetros de chuva.

Leia Mais: 
Contrariando as previsões: relâmpagos e trovoadas anunciam chuva em Cuiabá; veja vídeo

De acordo com o Inmet, a temperatura mais alta registrada hoje foi de 37,7 graus às 13 horas. Após a chuva, os termômetros registraram 24,6, apontado queda de mais de 10 graus. A umidade que estava em 27% subiu para 77%,totalizando um aumento de 50%.
 
Conforme noticiou o Olhar Direto, o ClimaTempo alertava para a possibilidade de chuva nesta segunda-feira. Entretanto a população se mostrava confusa devido a grande predominância de fumaça na capital.

A chuva surpreendeu, carregada de ventos, trovões e acabou derrubando ao menos sete arvores nas rodovias que ligam Cuiabá a Poconé (93 km de Cuiabá). Veja AQUI a previsão do Inmet.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • arruda
    12 Set 2017 às 08:07

    Engraçado preve chuva, não é de assustar... quem define a hora ou não que vai chover é DEUS e não o homen da terra

  • Sergio Galo
    11 Set 2017 às 18:47

    É mais apropriado acreditar na inocência de certos políticos do que nas previsões metereológicas...

Sitevip Internet