Olhar Direto

Sábado, 23 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária

Da Redação - Wesley Santiago

12 Set 2017 - 08:07

Foto: Reprodução

Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (11), no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. Ela estava com uma Fiat Strada, produto de roubo a uma carreta cegonha que descarregava em uma concessionária de Várzea Grande, no dia 24 de agosto. A acusada seria esposa de um dos líderes do Comando Vermelho de Mato Grosso (CV-MT) e estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Leia mais:
Criminosos amarram funcionários da Domani e roubam veículos de cegonha; prejuízo de R$ 150 mil
 
Segundo as informações da polícia, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando encontrou um casal em atitude suspeita, saindo de uma residência. Os militares observaram que a mulher utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Quando foram até a casa da suspeita, onde ela disse que pegaria os documentos, os PMs avistaram a Strada.
 
Chamou atenção dos policiais o fato de que a lataria da picape estava empoeirada, enquanto que a placa estava limpa. Durante checagem, constataram que o veículo era produto de roubo e que a placa era clonada. Após rápida pesquisa, descobriu-se que a Strada era a mesma que havia sido roubada durante o descarregamento de uma carreta cegonha, no fim de agosto deste ano.
 
Os PMs constataram ainda que a tornozeleira da mulher estava desligada desde o dia 10 deste mês. A acusada seria esposa de Luciano Mariano da Silva, conhecido como ‘Marreta’. Ele está preso e é um dos líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso.
 
A mulher e ‘Marreta’ são alvos da ‘Operação Ares Vermelho’, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para combater roubos e furtos de veículos em Mato Grosso e outros estados. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado.

O caso

No dia 24 de agosto, criminosos armados conseguiram roubar dois carros que estavam chegando em uma cegonha, na Concessionária Domani, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. Os funcionários do local foram amarrados até que a ação terminasse. O prejuízo chega a quase R$ 150 mil.

 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • J. José
    12 Set 2017 às 21:46

    Emplacada?

  • Arthur
    12 Set 2017 às 20:51

    Tornozeleira desligada desde o dia 10? E a central de inteligência de monitoramento do sistema prisional, cadê? Tá difícil mesmo desse jeito.

  • Renato
    12 Set 2017 às 18:42

    Prendeu um casal !? E o marido dela esta preso ? Explique melhor produção ????

  • Fábio
    12 Set 2017 às 11:28

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ana Claudia
    12 Set 2017 às 10:09

    Vê-se que essa operação não passou de uma pirotecnia.

  • cidadão
    12 Set 2017 às 10:05

    e aí, como é que fica . . . .???

  • PRIME
    12 Set 2017 às 09:34

    TA I! A BANDIDA ESTAVA COM RESTREAMENTO DESLIGADO E "MARIA DA PENHA " PROTEGENDO A RAÇA INFAME.

Sitevip Internet