Olhar Direto

Terça-feira, 19 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir

Da Redação - Wesley Santiago

12 Set 2017 - 10:16

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir
Um homem foi sequestrado e torturado pelos próprios amigos, na última segunda-feira (11), após se recusar a entrar para o Comando Vermelho (CV). A vítima foi colocada dentro de um porta-malas e conseguiu pular do veículo em movimento para pedir ajuda. Um jovem de 27 anos foi preso e três menores apreendidos por conta do fato, que aconteceu próximo a rodovia do peixe, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Leia mais:
Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima contou que foi convidada pelos seus amigos a ir até uma cachoeira. Chegando lá, eles tentaram recrutá-lo para a facção criminosa. Como ele se negou, os criminosos começaram a espancá-lo e torturá-lo. Depois disto, foi amarrado e colocado no porta-malas de um carro.
 
Durante o trajeto, a vítima conseguiu se soltar e pulou do veículo em movimento. Na sequência, mesmo ferido nos pulsos e braços, o homem pediu ajuda a populares. Ele então disse onde um dos menores morava e a Polícia Militar seguiu até o local.
 
Quando a equipe chegou ao local, encontrou os três menores envolvidos no caso, que foram apreendidos. Depois, a equipe da Força Tática recebeu denúncia de onde supostamente poderia estar o outro acusado, maior de idade e obtiveram êxito na captura do suspeito, que estava dentro de casa.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Willian
    12 Set 2017 às 14:16

    Se ele foi convidado para ser do CV, por amigos supostamente que são do CV, é sinal que ele também não deve ser nenhum santinho. Provavelmente queria continuar independente.

Sitevip Internet