Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Facção criminosa

Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é sequestrado e torturado por não querer entrar para o Comando Vermelho; vítima pulou de carro para fugir
Um homem foi sequestrado e torturado pelos próprios amigos, na última segunda-feira (11), após se recusar a entrar para o Comando Vermelho (CV). A vítima foi colocada dentro de um porta-malas e conseguiu pular do veículo em movimento para pedir ajuda. Um jovem de 27 anos foi preso e três menores apreendidos por conta do fato, que aconteceu próximo a rodovia do peixe, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).


Leia mais:
Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima contou que foi convidada pelos seus amigos a ir até uma cachoeira. Chegando lá, eles tentaram recrutá-lo para a facção criminosa. Como ele se negou, os criminosos começaram a espancá-lo e torturá-lo. Depois disto, foi amarrado e colocado no porta-malas de um carro.
 
Durante o trajeto, a vítima conseguiu se soltar e pulou do veículo em movimento. Na sequência, mesmo ferido nos pulsos e braços, o homem pediu ajuda a populares. Ele então disse onde um dos menores morava e a Polícia Militar seguiu até o local.
 
Quando a equipe chegou ao local, encontrou os três menores envolvidos no caso, que foram apreendidos. Depois, a equipe da Força Tática recebeu denúncia de onde supostamente poderia estar o outro acusado, maior de idade e obtiveram êxito na captura do suspeito, que estava dentro de casa.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet