Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Dois homens armados amarram funcionários e assaltam agência dos Correios

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Set 2017 - 11:12

Foto: Reprodução

Dois homens armados amarram funcionários e assaltam agência dos Correios
Dois suspeitos armados renderam e amarraram os funcionários de uma agência dos Correios, na manhã desta terça-feira (12), no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). Além do dinheiro dos caixas os homens também levaram a moto de um dos colaboradores da empresa. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Três adultos e duas crianças são feitos reféns durante roubo a residência


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h de hoje. Os dois homens teriam chegado à agência armados e renderam os funcionários. Depois de pegar o dinheiro os caixas os dois suspeitos pegaram a moto de um dos funcionários e fugiram. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos não seriam moradores de Guarantã do Norte.

Os funcionários estavam amarrados, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região e conseguiu encontrar a moto largada próxima à Linha 27, que dá acesso à rodovia BR-163. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet