Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Ponte de madeira que liga municípios no interior é incendiada; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Set 2017 - 17:12

Foto: Luciane Regina de Souza/Arquivo Pessoal

Ponte de madeira que liga municípios no interior é incendiada;  veja fotos
A ponte sobre o rio Braço 2, que liga os municípios de Alta Floresta e Nova Guarita (a 673 km de Cuiabá), na rodovia MT-208, foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (11). Os moradores da região supostamente seriam os responsáveis pelo incêndio, já que cobram do Governo uma ponte de concreto no local.

Leia mais:
Governo inaugura a maior ponte do estado que liga MT a Goiás; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, o fogo foi iniciado em dois pontos da estrutura, que tem cerca de 50 metros de extensão. As chamas foram controladas por funcionários da Secretaria Municipal de Obras com auxílio de um caminhão-pipa. A ponte ficou danificada o suficiente para impedir o tráfego de veículos.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), enviou uma nota à imprensa dizendo que irá registrar um boletim de ocorrência para denunciar o caso. A Sinfra também informou que irá encaminhar um engenheiro até o local para apurar os danos e propor possíveis soluções técnica para recuperação da ponte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet