Olhar Direto

Sábado, 23 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Criminoso atira seis vezes e mata homem que estava em frente de casa

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2017 - 08:36

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso atira seis vezes e mata homem que estava em frente de casa
Michael Batista Rocha, 32 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (12), no residencial Nova Canaã, em Cuiabá. A vítima estava na calçada, em frente de casa, quando o criminoso chegou a pé e disparou seis vezes contra ela. O homem foi socorrido por familiares até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:
Motoqueiros armados disparam mais de 20 vezes contra residência em Cuiabá
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que um homem, trajando calça jeans de cor preta e camiseta cinza, chegou a pé e disparou seis vezes contra a vítima, que estava na calçada, em frente de casa. Logo em seguida, o acusado fugiu em um veículo (VW Gol, de cor prata), não sendo mais encontrado.
 
A namorada da vítima, que estava na parte de dentro da casa, saiu e encontrou Michael caído e sangrando. Familiares então seguiram com ele até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Porém, duas horas e meia após o fato, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
O tiro teria acertado a perna direita do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos na residência. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Caso parecido
 
Na última segunda-feira (11), uma residência no bairro Santa Isabel, também em Cuiabá, foi alvejada por mais de 25 tiros. O dono da casa supostamente seria procurado pela polícia por ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30 desta segunda-feira, na rua Allan Kardec. Um vizinho acionou a polícia após ouvir os disparos e disse que o autor foi apenas uma pessoa, porém, ela não soube informar em que tipo de veículo o suspeito estava.
 
Outras testemunhas afirmaram que foram três motoqueiros, todos com uma pessoa na garupa, que se aproximaram da residência da vítima, identificada como “Eduardo”, e efetuaram mais de 25 disparos contra sua residência. As testemunhas ainda disseram que Eduardo é suspeito de ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente. Ninguém foi atingido pelos disparos e ainda ninguém foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet