Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Alameda

Mulher acusa marido de tentar matá-la atropelada e testemunha diz que vítima se jogou na frente de carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Mulher acusa marido de tentar matá-la atropelada e testemunha diz que vítima se jogou na frente de carro
Uma mulher de 36 anos acusa o próprio ex de tentar atropelá-la com um carro, na noite da última terça-feira (12), no bairro Alameda, em Várzea Grande. O suspeito, um homem de 36 anos, fugiu do local logo após o fato. Porém, uma testemunha apontou que a própria vítima teria se jogado na frente do veículo, com a intenção de incriminar o acusado. Ela foi atendida em uma unidade de saúde e estava com diversos machucados pelo corpo.


Leia mais:
Criança de 11 anos morre após ser atropelada por caminhonete perto de escola; fotos
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a pessoa que acionou a polícia disse que a suposta vítima teria se jogado na frente do veículo do seu ex para incriminá-lo. Os dois estariam com problemas na separação. Porém, a mulher relatou que sofreu tentativa de homicídio e que a tentativa de atropelamento foi intencional.
 
Logo depois do ocorrido, o homem teria fugido do local. A suposta vítima foi socorrida pela ex-cunhada, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, onde recebeu atendimento médico. Ela estava com diversas lesões pelo corpo, escoriações em ambos os joelhos, ombro direito, antebraço esquerdo e um grande hematoma na face e olho direito.
 
Após ser liberada, a vítima e a testemunha do fato foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet