Olhar Direto

Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Mulher acusa marido de tentar matá-la atropelada e testemunha diz que vítima se jogou na frente de carro

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2017 - 09:02

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Mulher acusa marido de tentar matá-la atropelada e testemunha diz que vítima se jogou na frente de carro
Uma mulher de 36 anos acusa o próprio ex de tentar atropelá-la com um carro, na noite da última terça-feira (12), no bairro Alameda, em Várzea Grande. O suspeito, um homem de 36 anos, fugiu do local logo após o fato. Porém, uma testemunha apontou que a própria vítima teria se jogado na frente do veículo, com a intenção de incriminar o acusado. Ela foi atendida em uma unidade de saúde e estava com diversos machucados pelo corpo.

Leia mais:
Criança de 11 anos morre após ser atropelada por caminhonete perto de escola; fotos
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a pessoa que acionou a polícia disse que a suposta vítima teria se jogado na frente do veículo do seu ex para incriminá-lo. Os dois estariam com problemas na separação. Porém, a mulher relatou que sofreu tentativa de homicídio e que a tentativa de atropelamento foi intencional.
 
Logo depois do ocorrido, o homem teria fugido do local. A suposta vítima foi socorrida pela ex-cunhada, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, onde recebeu atendimento médico. Ela estava com diversas lesões pelo corpo, escoriações em ambos os joelhos, ombro direito, antebraço esquerdo e um grande hematoma na face e olho direito.
 
Após ser liberada, a vítima e a testemunha do fato foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet