Olhar Direto

Sábado, 18 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Ladrões roubam joalheria, sofrem acidente de moto e roubam carro de idoso de 73 anos; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Set 2017 - 15:22

Foto: Reprodução

Ladrões roubam joalheria, sofrem acidente de moto e roubam carro de idoso de 73 anos; veja vídeo
Dois homens suspeitos de roubo invadiram uma joalheria por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (13) na Avenida Brasil, no bairro CPA II, em Cuiabá. Durante a fuga os suspeitos sofreram um acidente e, na sequência, acabaram roubando um Saveiro de um idoso para poder escapar.

 Leia Mais: 
 Três adultos e duas crianças são feitos reféns durante roubo a residência

Segundo a PM, da joalheria foram levados anéis, pulseiras, correntes e brincos, totalizando 48 peças de ouro. Logo após a dupla fugiu na Falcon, porém no meio do caminho se envolveu em um acidente. No vídeo (veja no final da matéria) eles acabam invadindo a pista preferencial e são atropelados por um Toyota Etios.
 
Desesperados os criminosos roubaram um veículo saveiro de um idoso de 73 anos. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos efetuaram disparos que acabaram atingindo um homem que não teve seu nome revelado. A arma usada no crime foi encontrada no bairro João Bosco e se tratava de um revólver calibre 38, com quatro munições. A motocicleta Falcon foi apreendida
 
A PM continua em diligências para capturar a dupla. 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet