Olhar Direto

Domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Criminosos invadem ‘loja da Apple’ no Shopping Goiabeiras em plena luz do dia

Da Redação - Wesley Santiago

13 Set 2017 - 16:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Criminosos invadem ‘loja da Apple’ no Shopping Goiabeiras em plena luz do dia
Dois criminosos armados invadiram a loja Iplace, especializada em produtos da Apple, localizada no térreo do Shopping Goiabeiras e levaram diversos celulares e também dinheiro. O roubo foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a ação foi rápida e não houve troca de tiros ou feridos.

Leia mais:
Em um ano, mais de 65 lojas fecham as portas em três shoppings da Grande Cuiabá

Segundo as informações do 10º Batalhão, dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes foram rendidos e em rápida ação os bandidos levaram celulares e também dinheiro que havia no caixa.
 
Do lado de fora, um Peugeot, de cor preta, dava apoio a ação. Foi neste veículo que que a dupla de criminosos fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas sem sucesso.
 
A polícia ainda informou que não houve troca de tiros e que ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. A loja ainda não estimou o prejuízo por conta do fato. A reportagem tentou contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas. 

A assessoria do shopping se manifestou sobre o ocorrido. Veja a íntegra abaixo:

"O Goiabeiras Shopping confirma o ocorrido na tarde desta quarta-feira (13), na loja IPlace, onde um rapaz portando arma de fogo efetuou um assalto, levando iPads e iPhones, enquanto um segundo o aguardava do lado de fora do empreendimento. A ação foi rápida e não houve vítimas.

A equipe de segurança foi acionada no momento do crime e as providências já estão sendo tomadas. O número de aparelhos roubados ainda não foi divulgado.

A loja funciona normalmente".

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jader Miguel Marques
    14 Set 2017 às 08:04

    Onde estavam os corajosos seguranças que mataram um indefeso há poucos anos atras??

  • Mario
    13 Set 2017 às 22:23

    Está fácil demais para a bandidagem ! não tem efetivo? vamos colocar um policiamento descaracterizado nas ruas, nos pontos mais críticos. E fazem um favor de meter bala ...porque com a falta de vagas em presídios e a famigeradas audiências de custodia que mais solta que prende ...As policias só enxuga gelo então é melhor dar trabalho para os coveiros.

  • alexandre
    13 Set 2017 às 21:57

    Pagar aluguel e condomínio caro pra ser assaltado.

  • Alex
    13 Set 2017 às 17:29

    Tá fácil demais, hein! Entra, rouba e sai sem problemas! Logo a loja fecha pela insegurança, pois os bandidos voltarão, com certeza. A facilidade de hoje é um incentivo para o próximo.

  • J. Freitas
    13 Set 2017 às 17:28

    Só ficar de olho na OLX que esses celulares aparecem.

Sitevip Internet