Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No mesmo dia

Adolescentes suspeitos de roubo a 58 peças de joalheria são presos em kitnet

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescentes suspeitos de roubo a 58 peças de joalheria são presos em kitnet
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desta terça-feira (13), em uma kitnet, na Rua 14 do bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. J.V.L.C, e L.E.A.O, são suspeitos de roubarem 48 peças de ouro de uma joalheria, e durante a fuga ainda subtrair um Saveiro de um idoso de 73 anos.


Leia Mais: 
Ladrões roubam joalheria, sofrem acidente de moto e roubam carro de idoso de 73 anos; veja vídeo
 
Segundo a PM, a dupla foi apreendida por volta das 20 horas do mesmo dia, após várias denúncias informando o paradeiro dos adolescentes. Em ronda próximo da residência, os policiais avistaram um jovem que ao perceber a aproximação da viatura correu para a Kitnet. Local esse, que o suspeito residia com o comparsa.
 
Os policiais entraram no local e lá encontraram um tablete de maconha ainda não preparado para venda, uma porção que já estava embalada, além de relógios e correntes que teriam sido roubadas durante a manhã.
 
Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
  
 O caso
 
Dois homens suspeitos de roubo invadiram uma joalheria por volta das 10 horas. Segundo a PM, da joalheria foram levados anéis, pulseiras, correntes e brincos, totalizando 48 peças de ouro. Logo após a dupla fugiu na Falcon, porém no meio do caminho se envolveu em um acidente. No vídeo (veja no final da matéria) eles acabam invadindo a pista preferencial e são atropelados por um Toyota Etios.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet