Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

esta tarde

Veja vídeo do momento em que os criminosos se rendem após fazer 15 reféns em loja em Cuiabá

Veja vídeo do momento em que os criminosos se rendem após fazer 15 reféns em loja em Cuiabá
Os dois criminosos que fizeram quinze pessoas reféns na loja Martinello, localizada no bairro CPA I, na tarde desta quinta-feira (14), só se entregaram depois que os policiais garantiram sua segurança. Os policiais chegaram a dizer “Olha a imprensa ali, eles estão vendo que a gente quer resolver. Coloca a arma no chão, eu to garantindo pra você”. A fala pode ser ouvida em um vídeo, gravado dentro da loja no momento da rendição.


Leia também:
Criminosos disparam quatro vezes e fazem 15 pessoas reféns em loja de Cuiabá; fotos e vídeos

O sequestro foi noticiado pelo Olhar Direto às 15h30 desta tarde, e as primeiras informações eram que , segundo as informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os criminosos chegaram no início da tarde e anunciaram o assalto na loja. Porém, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e os quatro suspeitos acabaram fazendo clientes e funcionários como reféns. Depois, foi repassado que, na verdade, se tratavam de dois criminosos e quinze reféns.

Antes de se entregar, os criminosos pediram a presença da advogada e também da imprensa. Os suspeitos já são conhecidos da polícia. O tenente-coronel Wendel, comandante do 3º Batalhão, informou que os criminosos chegaram a disparar quatro vezes. Porém, ninguém ficou ferido. Uma viatura chegou ao local e percebeu a ação criminosa e fez o cerco na loja.

Veja o vídeo da rendição:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet