Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Inconformado com o término do casamento, homem agride vizinho com barra de ferro e se esconde da PM no banheiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Inconformado com o término do casamento, homem agride vizinho com barra de ferro e se esconde da PM no banheiro
Um homem identificado como J.S.V.V, de 39 anos,  inconformado com o término de seu casamento acabou  agredindo o seu vizinho de condomínio identificado como Marcelo, por volta das 10 horas desta quinta-feira (14)  no bairro Altos do Parque, em Cuiabá. Para não ser pego pela Polícia, ele acabou se escondendo no banheiro do apartamento onde mora.


 Leia Mais: 
Homem flagra esposa o traindo e acaba assassinado a facadas pelo amante

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ex-esposa acionou a PM informado que o suspeito estaria com uma faca na mão. As ameaças teriam partido após o homem ver a ex-mulher conversando com Marcelo.
 
Ao se deparar com a cena, ele pegou uma barra de ferro e atacou Marcelo. Durante a confusão, ele sofreu ferimentos no braço esquerdo e correu para acionar a Polícia. Neste intervalo de tempo, conforme narra o boletim, o ex pegou uma faca e partiu para cima da mulher. Entretanto, quando a PM chegou ao local, a mulher relatou que o suspeito não estava no condomínio. Desconfiados, vasculharam a casa e encontraram o homem escondido no banheiro.
 
Como estava com um corte na mão, ele teve que ser encaminhado a Policlínica para receber atendimento médico. A mulher foi encontrada com algumas lesões, mas ela contou que foram provocadas por ela mesma. A faca utilizada também não foi encontrada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet