Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vítimas de 21 e 16

Homem é preso acusado de roubar e estuprar jovem e adolescente

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso acusado de roubar e estuprar jovem e adolescente
Um homem de 34 anos, identificado como D.S., acusado de roubo, estupro e tentativa de estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14), em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Ele é apontado como o autor dos crimes que tiveram como vítimas uma jovem e uma adolescente, de 21 e 16 anos.


Leia mais:
Médica aciona a PM após suspeita de estupro em criança de 6 anos
 
Os crimes foram cometidos no dia 3 de setembro, no bairro Beija Flor, em Nova Mutum. No primeiro caso, após ser rendida pelo suspeito com uma faca, a vítima foi levada para um prédio em construção, onde foi violentada sexualmente. Depois de estuprar a jovem, o agressor subtraiu o aparelho celular e o shorts da vítima.
 
Já a adolescente, que foi a segunda vítima, foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava pela rua. No primeiro momento, ele exigiu o aparelho celular e o dinheiro da garota e em seguida tentou arrastá-la para dentro do prédio em construção, porém a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.
 
Assim que foram acionados das ocorrências, os policiais da Delegacia de Nova Mutum iniciaram as diligências em buscas do suspeito. Durante levantamento de informações, a equipe de investigadores recebeu a informação de que o suspeito, com as mesmas características passadas pelas vítimas, estava em uma residência, no bairro Residencial Paraíso.
 
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço, onde realizaram a detenção do suspeito. Ele foi encaminhado a Delegacia de Nova Mutum, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira, que representou pela prisão preventiva do acusado. "Informalmente, o suspeito confessou a prática dos crimes, entretanto manifestou o desejo de permanecer calado durante seu interrogatório", destacou a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet