Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SAIBA COMO

Motoristas poderão recorrer de multas em Cuiabá pela internet

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Motoristas poderão recorrer de multas em Cuiabá pela internet
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) disponibilizou um formulário online para apresentação de defesa contra multas de infrações de trânsito, no site institucional da Prefeitura de Cuiabá. Pelo novo dispositivo, o usuário do sistema poderá acessar as informações referentes às suas infrações, através da inserção dos dados de seu veículo.


Leia Mais: 
Contribuintes podem negociar dívidas e reduzir até 100% dos juros e multas
 
De acordo com a secretária interina da Semob, Luciana Zamproni, o objetivo é agilizar o atendimento aos munícipes, que estejam com dificuldades de locomoção para protocolarem os recursos de suas multas, na Junta de Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). Além do site da prefeitura, a nova forma de consulta e preenchimento do formulário de defesa contra multas também está disponível para todos os celulares.
Conforme assessoria, o condutor deve acessar a primeiramente, a página da Prefeitura de Cuiabá.

Em seguida, clicar no banner Serviços ao Cidadão. Após isso, abrir o banner Consulta de Infrações de Trânsito. Depois, iniciar o cadastramento que vai mostrar a forma de preenchimento de um formulário para apresentação de defesa contra multas do veículo.

A nova forma não muda a maneira tradicional em que o condutor vai até o protocolo da Semob e preenche o formulário de defesa contra multas para avaliação da Jari.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet