Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

estabilidade

Seduc divulga recomendações para concurso com mais de cinco mil vagas no domingo

Foto: Reprodução

Seduc divulga recomendações para concurso com mais de cinco mil vagas no domingo
A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) divulgou recomendações para quem irá realizar a prova neste domingo (17). Mais de 250 mil devem fazer disputar uma das 5,748 vagas disponibilizadas pelo Governo do Estado. No domingo, 17, serão realizadas as provas para o cargo de professor da educação básica  e no dia 24 de setembro para o cargo de técnico administrativo, que tem mais de 93 mil inscritos.


Leia Mais: 
Seduc altera data de provas de concurso público

 Os candidatos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário estabelecido para abertura dos portões. Não haverá aplicação da prova fora do local e data estabelecidos.
 
Os candidatos deverão levar lápis, borracha, caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e o documento original de identidade. Não será permitida a entrada de acompanhantes no local da prova.
 
No dia da realização da prova, não será permitido ao candidato usar, no local de exame, aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, telefone celular, walkman etc.) boné, gorro, chapéu, óculos de sol, etc. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.
 
REFORÇO DA SEGURANÇA
 
Os 125 locais de prova do concurso público da Seduc terão reforço policial. A Seção de Planejamento Operacional e Estatística da Policia Militar irá desenvolver ações práticas como rondas e posição de estacionamento nas imediações de onde o certame irá acontecer.
 
Os policiais atuarão em dupla, para garantir a segurança antes, durante e depois das provas. No total, 61 viaturas irão atuar de forma ostensiva para facilitar o deslocando em caso de necessidade. A segurança interna nos locais das provas é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pelo concurso público.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet