Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Três presos

Criminosos batem de frente com caminhão durante perseguição policial; vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Criminosos batem de frente com caminhão durante perseguição policial;  vídeo
A Polícia Militar conseguiu prender três criminosos, nesta sexta-feira (15), que bateram de frente com um caminhão durante uma perseguição policial, que terminou no bairro CPA I, em Cuiabá. Com os bandidos, foi apreendida uma arma de fogo. O fato aconteceu próximo de onde dois suspeitos fizeram 15 pessoas reféns na última quinta-feira (14).


Leia mais:
Carretas batem de frente e pegam fogo na BR-364
 
Os criminosos estavam fugindo da polícia desde o bairro Morada do Ouro. Eles estavam a bordo de um Honda Civic, provavelmente produto de furto. Os bandidos conseguiram chegar até o CPA 1, mas acabaram entrando na contramão e bateram de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.


 
Rapidamente os policiais abordaram os três suspeitos. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo. Um vídeo gravado por populares mostra o exato momento em que um deles é algemado e encaminhado para a viatura pelas equipes da Polícia Militar.
 
O fato foi registrado próximo de onde, na quinta-feira (14), dois criminosos armados invadiram a loja Martinello, no mesmo bairro e fizeram 15 pessoas reféns, entre eles uma grávida. Após duas horas de negociações, os bandidos se entregaram. Porém, chegaram a disparar quatro vezes dentro do estabelecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet