Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Homem invade casa, agride moradores e morre; polícia abre inquérito

Foto: Messias Filho / AGORA MT

Homem invade casa, agride moradores e morre; polícia abre inquérito
A Polícia Civil em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) irá instaurar inquérito para apurar a morte de um homem identificado como Hamilton da Silva Soares, de 35 anos.  Ele foi encontrado com as mãos e pés amarrados dentro de uma residência no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). 


Leia Mais:
Veja vídeo: a socos e cadeiradas vendedor espanca homem em cidade de MT

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores que denunciaram a invasão de uma residência. Disseram ainda que a vítima, naquela noite, já havia invadido outras residências e  o mesmo era  usuário de drogas. Contaram que ele arrombou a porta da residência e bateu, por diversas vezes, a cabeça contra a parede.

Relataram que Hamilton quebrou utensílios e passou a agredir os mesmos. Na sequência, foi dominado e imobilizado. No entanto, após cerca de 20 minutos, ele teria parado de emitir sons. Pouco depois, constataram que ele não estava mais respirando. 

Equipe da perícia criminal foi acionada e esteve no local. Laudo sobre a cena encontrada irá dar suporte para as investigações a serem realizadas pela Polícia Civil.

As informações são do Agora MT 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet