Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nova Mutum

Em ação de urgência, profissionais do Corpo de Bombeiros realizam parto no início da manhã

Foto: Reprodução/Diário Norte

Em ação de urgência, profissionais do Corpo de Bombeiros realizam parto no início da manhã
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o parto de emergência de um menino na manhã deste sábado (16), no município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Os profissionais foram solicitados pelo pai da criança, que informou que a bolsa da esposa havia se rompido na residência do casal, no bairro Bela Vista.


Leia mais:
Nas redes sociais, chocolateria de Chapada dos Guimarães registra manhã fria e nublada deste sábado

Depois do parto, a mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam os cuidados necessários. Ao site Diário Norte o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, major Fernando Duarte, destacou a satisfação dos bombeiros em ajudar a comunidade dentro dos procedimentos da corporação.

 “É um procedimento complexo porém gratificante para a guarnição de serviço, nossos militares tem um treinamento especifico para atuar e prestar todo o auxílio em casos como esse, de parto emergencial, e estamos sempre prontos para atender, onde houver início do procedimento de um parto, a população pode nos ligar via 193, que nossa guarnição estará sempre pronta para prestar o atendimento”, concluiu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet