Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

INÍCIO DA NOITE

​Incêndio de grandes proporções atinge frigorífico no interior; veja fotos

Foto: Notícias de Mato Grosso

​Incêndio de grandes proporções atinge frigorífico no interior;  veja fotos
Um incêndio de grandes proporções atingiu o frigorífico Agra, localizado no km 114 da rodovia BR-163 em Rondonópolis (a 278 km de Cuiabá), no início da noite deste sábado (16). O alarme de incêndio não foi acionado, mas os funcionários conseguiram escapar a tempo.


Leia mais:
Incêndio atinge escola, destrói salas e professores retiram crianças às pressas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 18h30, no setor de almoxarifado e desossa, enquanto os funcionários que atuam no abate e no processos da carne bovinas estavam em horário de intervalo e somente o setor de limpeza trabalhava no local. As chamas se espalharam rapidamente.

Todas as viaturas do batalhão de Rondonópolis foram acionadas para o atendimento ao incêndio. Os bombeiros contaram com o apoio irrestrito de diversas empresas da região, como a Concessionária Rota do Oeste e a América Latina Logistica, que disponibilizaram cinco caminhões pipa para auxiliar no combate às chamas. O atendimento da ocorrência contou com 25 bombeiros militares e 30 funcionários de empresas.

O incêndio na empresa Agra foi extinto por volta de 01h30 da manhã deste domingo (17) e as causas ainda não foram identificadas. No momento em que o fogo começou, pouco mais de 20 pessoas estavam no local, mas ninguém ficou ferido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet