Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Três são presos e adolescentes apreendidos em ação da polícia

Foto: Reprodução

Três são presos e adolescentes apreendidos em ação da polícia
Um adolescente de 16 anos e outra de 17 foram apreendidos e três jovens foram presos em uma ação da Polícia Militar que fechou uma boca de fumo na madrugada de sábado para domingo (17), no município de Rondonópolis (a 278 km de Cuiabá). Kauane Sampaio Figueiredo, de 19 anos, Gabriel Brites de Morais, de 18 e Joelson Willian Ferreira da Silva, de 23 anos, conhecido como “pirata”, responderão por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas.


Leia mais:
Polícia fecha boca de fumo que fornecia drogas a menores de idade no Parque Ohara

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h45 de sábado, guarnições da polícia faziam rondas pelo bairro Novo Mato Grosso, pela operação Cerco Total, quando avistaram quatro pessoas em frente a uma casa em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram do local, os jovens fugiram para dentro da residência, mas dois foram detidos ainda no quintal, e com eles foram encontradas porções de droga nos bolsos.

Ao entrarem na casa os policiais encontraram os outros suspeitos. Foi feita uma revista na casa e dentro da geladeira e embaixo da cama foram encontradas mais porções de drogas e aparelhos celulares sem chips, os quais os jovens não souberem explicar. Também foi encontrada uma máscara de pirata, que vinha sendo usada para praticar roubos na região.

Todos os cinco jovens foram levados para a Delegacia para que fossem tomadas as providências. Dentro da casa também foram encontrados materiais, como tubos de linha e tesoura, utilizados para confecção de embalagens de entorpecentes. Após checagem, foi constatado que o vulgo “pirata” já possuía passagens pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet