Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESAVENÇA COMERCIAL

“Ele ficou transtornado, me atingiu na boca e eu desmaiei”, diz empresária agredida em shopping

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

“Ele ficou transtornado, me atingiu na boca e eu desmaiei”, diz empresária agredida em shopping
A empresária Aline Camila Piran, que foi agredida pelo empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’, na noite do último sábado (16), no Shopping Goiabeiras, se defendeu das acusações feitas por Zezo e por sua esposa, Verônica Maluf, contra ela. A empresária que levou o soco e registrou boletim de ocorrência afirma que em momento algum ofendeu ou agrediu alguém e cobrou que os empresários provem o que estão falando.

Leia mais:
“A agredida dentro do elevador seria eu”, diz mulher de dono de construtora acusado de dar soco em empresária; ouça


Aline e o namorado, Amir Antônio Maluf, estavam em um dos elevadores do Shopping quando Zezo e Verônica entraram. Segundo Aline, Amir e Zezo começaram a discutir, pois as famílias possuem uma desavença comercial, e ela foi atingida, chegando a desmaiar.

“Eu nem estava envolvida na discussão, estava no canto, no elevador, nas imagens vai dar pra ver. Em momento algum eu ofendi ele, nem olhei para a cara deles. Ele o meu namorado começaram a discutir, e ele ficou transtornado, me atingiu na boca e eu desmaiei. As pessoas que estavam no elevador ficaram revoltadas, tinham umas oito pessoas, todos viram o absurdo que ele fez”, disse a empresária.

Aline disse que só acordou momentos depois, quando Zezo e a esposa já haviam saído do elevador: “O elevador já estava no subsolo quando eu acordei, depois que ele desceu. As pessoas ficaram muito preocupadas comigo, viram a maneira como ele estava, transtornado, nem me deixaram tentar ir atrás dele”.

Depois da repercussão do caso, Zezo e Verônica fizeram algumas acusações contra Aline. Eles afirmam que a empresária já agrediu e ofendeu seus familiares anteriormente.

“Eles fizeram várias acusações contra mim, agora eu quero que eles provem, porque que tenho como provar o que falo. Quero ver este boletim de ocorrência dela falando que eu agredi o filho dela. Eu quero que ela prove que iria ser agredida, como que é isso? Legítima defesa porque iria ser agredida? Eu nunca vi isso na minha vida”, disse Aline.

A empresária contou que está recebendo muito apoio de pessoas dizendo que não há justificativas para a agressão que sofreu. Ela agora junta mais provas se defender.

“Mas eu tenho recebido muito apoio, as pessoas me falam que mesmo que eu tivesse feito alguma coisa, o que eu não fiz, eu estava quieta no canto do elevador, mesmo se eu tivesse feito não justificaria a agressão dele. Foi muito absurdo, um murro na cara para desmaiar, a minha cara está roxa e eu cheia de dor, ele é um covarde”.

O Shopping Goiabeiras informou que as imagens do circuito interno só serão fornecidas para a polícia, mediante solicitação oficial do delegado que está à frente do caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet