Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em Cuiabá

Bêbado jura esposa de morte mas ao tentar atacá-la é morto à facadas por enteado

18 Set 2017 - 09:18

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

DE OFENSOR À VÍTIMA

DE OFENSOR À VÍTIMA

Edivaldo Celestino de Amorim, de 40 anos, foi assassinado à facadas na noite deste domingo (17), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito é seu enteado, G.S.N., de 32. Segundo testemunha, trata-se de legítima defesa. 


Leia mais:
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após serem atingidos por disparos


A Polícia Militar foi acionada para atender o caso às 21h. Ao chegar ao local, se deparou com a mãe do suspeito, L.S.A., tentando ajudar a vítima, seu parceiro, que estava caída na porta da casa, com ferimentos no braço e na lateral da costela.

Conforme relatou a mãe, ela estava trabalhando ao lado do filho, em local incerto, quando teria recebido mensagens e áudios de Whatsapp em que Edivaldo Amorim lhe desferia ameaças de morte. A testemunha afirma que isso era comum, que toda vez que o homem consumia bebida alcoólica fazia ameaças de morte à parceira.

Mãe e filho foram para casa se proteger. Momento em que, ao abrir a porta, encontram Edival Amorim já sentado no sofá, os esperando com uma faca na mão. G.S.N. reagiu para proteger L.S.A. e, em luta corporal, conseguiu roubar a faca do homem, desferindo os golpes.

A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conseguiu chegar a tempo de levar a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a policia foi informada de que a vítima falecera.

O suspeito encontra-se desaparecido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet