Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

RECUSARAM CARONA

Após festa, meninas de 11 e 13 anos chamam a polícia por medo de professor embriagado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após festa, meninas de 11 e 13 anos chamam a polícia por medo de professor embriagado
Um professor de 29 anos, identificado como J. S. J., e seu amigo de 32, identificado como P. R. M., foram presos, na tarde de domingo (17), por dirigirem embriagados enquanto levavam duas meninas de 13 anos e uma de 11, para suas casas, depois de irem embora de uma festa no bairro Santa Laura, em Cuiabá. As meninas quiseram ir embora de ônibus, mas o professor insistiu em levá-las. Por medo, as garotas acionaram a polícia.

Leia mais:
Homem é acusado de aliciar meninas de 11 e 14 anos e ameaçar família com 'machadinha'

Conforme narra o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atender uma ocorrência envolvendo três menores, que estavam em um supermercado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as três meninas, que contaram que participaram de uma “festinha da fanfarra”, organizada pelo professor, no bairro Santa Laura.

Por volta das 16h, as meninas decidiram ir embora e foram comunicar o professor. A menina de 11 anos disse ainda que quando terminou de tomar banho para ir embora, o professor lhe teria dito “quer que eu tire seu batom?”. Ciente de que as meninas iam embora, o professor, em companhia de seu amigo, um homem de 32 anos casado, se disponibilizaram a levar as meninas até um ponto de ônibus.

Durante o percurso o professor mudou de ideia e disse que levarias as garotas para a casa delas, no bairro Nova Esperança. As meninas ficaram com medo e pediram para que ele as deixasse em um ponto de ônibus, pois queriam ir para casa de ônibus, mas o professor não aceitou.

As garotas então inventaram uma desculpa de que queriam comprar açaí e pediram para que parasse em um supermercado. Assim que o professor parou o carro, as três meninas correram para o banheiro feminino. Em seguida o professor foi ao banheiro e insistiu em levá-las embora.

Assustadas, as garotas chamaram o gerente do supermercado, que acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que os dois suspeitos haviam fugido em um Fiat Fiorino branco.

Após realização de ronda, os suspeitos foram abordados na Avenida Fernando Corrêa e apresentavam visíveis sinais de embriaguez, que foi comprovado com o teste do bafômetro. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet