Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

barbárie

Homem de 25 anos é morto a pauladas pela própria mãe; corpo foi enrolado em cobertor

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem de 25 anos é morto a pauladas pela própria mãe; corpo foi enrolado em cobertor
Um homem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Nogueira, foi assassinado a pauladas pela própria mãe, em uma loja de assistência de celulares, na madrugada do último sábado (16) no município de Primavera do Leste (a 245 km de Cuiabá). A própria mãe informou uma testemunha de que teria matado o filho.

Leia mais:
Pai mata filho de 22 anos a tiros na zona rural

Um homem teria acionado a PM depois que uma mulher, identificada como Sandra, ter lhe entregado a chave de uma loja e dizer que havia matado o seu filho, pedindo para que chamasse a polícia.

Ao chegarem na loja, os policiais encontraram o local todo quebrado e o corpo da vítima enrolado em um cobertor, com diversos ferimentos no rosto. Os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas o homem já não apresentava sinais vitais.

Paulo era morador de Cuiabá e teria ido visitar a mãe que mora na cidade onde aconteceu o crime. Segundo testemunhas, ele morava com a avó e tinha problemas com álcool.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ainda não foi presa. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso. Com informações do Clique F5.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet