Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GRAVE ACIDENTE

Dois motociclistas morrem após colisão frontal durante a madrugada

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dois motociclistas morrem após colisão frontal durante a madrugada
Dois motociclistas morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma moto Honda Fan e uma Honda Titan, que colidiram de frente na rua principal da Comunidade Praia Grande, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro 7 de maio em Várzea Grande.


Leia mais:
Eletricista terceirizado da Energisa morre na hora após bater motocicleta contra contêiner

De acordo com informações da polícia, Gero Bispo Pereira de Souza, de 31 anos, pilotava a Honda Fan na rua principal, indo no sentido centro ao bairro, por volta das 1h20, quando colidiu de frente com a moto Honda Titan pilotada por Christian Eduardo Abreu de Oliveira, 24, que vinha no sentido contrário.

Os dois motociclistas não resistiram ao impacto do acidente e morreram ainda no local. Na garupa da Honda Titan estava Marli Catarina Abreu, 50, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran-MT) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e estiveram no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelos Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia ainda deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet